OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

21 de nov. de 2011

VIVENDO DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO PAI



Em nossa vida, enfrentamos circunstâncias difíceis, mas é tranqüilizador saber que, em todas as provações e dificuldades, que “nas águas” mais profundas de nossas vidas, o nosso Senhor Jesus Cristo está conosco.

Diferentemente, os que não conhecem a Jesus Cristo, como seu único e verdadeiro Senhor e Salvador, não têm a mesma tranqüilidade do que os que crêem, e, às vezes, vivem em uma turbulência sem fim e sem esperanças.

Vejamos o que diz a Palavra de Deus: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” (Isaías 43.2). Aleluia!

O texto citado, não se aplica apenas as circunstâncias físicas, como aconteceu com Daniel e seus três amigos (Dn 3 e 6), mas principalmente no sentido espiritual.

Quantas não foram às vezes em que nos sentimos como que estivéssemos no mais profundo abismo, no centro de um turbilhão de águas e ventos, no meio de uma floresta em chamas.

Precisamos crer que esta promessa, como todas as outras feitas pelo Senhor, são verdadeiras e se cumprirão em nossas vidas, basta-nos crer.

Estar nessa proteção do pai é descansar em Sua intimidade e repousar em seus braços.

Que assim seja em tua vida, amado(a) irmão(ã) e que a certeza do Deus presente nunca saia do seu coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário