OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

5 de nov. de 2011

OLHE PARA FRENTE E DEIXE CRISTO CONDUZIR A SUA VIDA





A palavra de Deus nos afirma que devemos esquecer as coisas que para trás ficaram, e por outro lado também afirma que, devemos avançar para as que estão diante de nós.

O fato é que, o que devemos esquecer é tudo aquilo que não foi bom, tudo o que foi desagradável, pois em Cristo Jesus, tudo pode se tornar novo e melhor.

Não permita que os fatos ruins que te aconteceram ou com a sua família, ou com amigos, com negócios, no trabalho, nos estudos, etc. possam influenciar o seu futuro, pois o seu passado não tem poder para alterar o seu amanhã.

O seu futuro está intocável. Quantas foram às vezes que a “estrada de nossa vida” se apresenta como a escuridão de densas nuvens, onde precisamos seguir sem enxergar o que nos acontecerá no fim da estrada, mas, não podemos nunca nos esquecer que temos uma promessa em Cristo Jesus, de que Ele jamais nos deixaria só.

A Palavra de Deus afirma: “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda” (Sl 139.16).

Descanse no Senhor. Seja-lhe obediente e cumpra a Sua Palavra e esteja sempre olhando para frente, e você verá, num abrir e fechar de olhos, no momento certo que toda a escuridão e as densas nuvens se acabaram e a “estrada de sua vida” se tornou clara, pois tudo se tornou novo e bom, pois Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário