OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

5 de nov. de 2011

LANCE AS SUAS SEMENTES... POIS É DEUS QUEM DARÁ O CRESCIMENTO.


É preciso ter muita fé para ser um agricultor. Os agricultores plantam suas sementes a cada período, no tempo certo, e ficam aguardando que essas sementes nasçam.

Cultivam e cuidam de suas terras, mas são impotentes para fazer com que as sementes germinem e cresçam.

Em 1 Coríntios 3, no diz o texto que o Senhor atribuiu tarefas a cada um de nós. O versículo sete diz: “Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus que dá o crescimento.”

Nós cristãos nos parecemos com os agricultores, pois também plantamos algumas sementes, como por exemplo, amor e verdade a Palavra de Cristo. Algumas sementes germinam e dão frutos, resultando em novos cristãos. Como os agricultores, também ficamos desanimados, muitas das vezes, mas, para termos sucesso, devemos colocar nossa confiança em Deus, e, continuar plantando a boa semente. No tempo certo, Deus a fará germinar e dará o crescimento, tanto nos campos, quanto nos corações das pessoas e em tudo o que fizermos.

Lembro-me do texto de Salmos 126, quando lá nos estimula a continuarmos semeando quando diz: “Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.” (Sl 126.6)

Diante disse, caro irmão(ã), não desista de semear, pois este é o nosso papel, e o de Deus é dá o crescimento. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário