OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

5 de nov. de 2011

NÃO ANDEIS ANSIOSOS DE COISA ALGUMA...


Um dos maiores males, que tem assolado o mundo pós-moderno é a ansiedade. As dificuldades da vida, os problemas familiares, os problemas financeiros sejam eles por falta ou excesso de dinheiro, a questão da segurança, etc., tem levado inúmeras pessoas ao desespero.

Curioso é que esse “mal” tem chegado também aos nossos arraiais, e a Igreja de Cristo está cheia de pessoas por demais ansiosas. Dos incrédulos, por não conhecerem a Cristo, podemos esperar por isso, mas nós, servos de Jesus, que deveríamos conhecer e praticar a Palavra, não.

Jesus nos deixou um ensino, muito claro a esse respeito, quando em Mateus 6. 25-34, fala do cuidado de Deus: “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?” (v. 31), e no v. 32 diz: “pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas”.

A certeza de que nosso Pai celeste sabe de todas as nossas necessidades, deve gerar em nós fé, para que, vivendo em tranqüilidade, possamos usufruir dos cuidados de Deus.

Em suma, Ele nos exorta dizendo: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (v. 34).

A nossa oração é para que possamos realmente praticar a Palavra de Deus, buscando o Seu reino em primeiro lugar, e certamente Deus vai nos suprir de tudo aquilo de que necessitamos e ao invés de ansiedade nos coloquemos nos Braços de nosso Pai Celeste.
Que Deus nos abençoe. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário