OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

22 de mar. de 2012

Semeador de Esperanças

Meus amados irmãos estamos vivendo dias em que a “esperança” sumiu de inúmeros corações. A incerteza da vida, as dificuldades, as inúmeras enfermidades que tem assolado o mundo, as preocupações na criação dos filhos e etc., tem levado muitas pessoas a perderem a esperança de dias melhores.

A Palavra de Deus afirma, que o resultado disso é devido a “quantos se esquecem de Deus”, por isso “a esperança do ímpio perecerá” (Jó 8. 13). Por outro lado, nós, servos do Deus Altíssimo, que temos colocado a nossa confiança n´Ele, temos esperança, e digo mais, temos esperança para dar e sobrar, porque temos a fonte da esperança: “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança” (Sl 62:5).

Logo, este mundo conturbado e aflito necessita, e não somente isso, clama para que alguém lhes dêem esperança, um caminho novo, uma luz no fim do túnel. E, é este o nosso papel, de sermos luz, portadores da esperança que há em Cristo. Na carta a Timóteo, o apóstolo Paulo faz a seguinte recomendação: “Aos que têm riquezas neste mundo ordene que não sejam orgulhosos e que não ponham a sua esperança nessas riquezas, pois elas não dão segurança nenhuma. Que eles ponham a sua esperança em Deus, que nos dá todas as coisas em grande quantidade, para o nosso prazer” (1 Tm 6.17). Por isso, amado santo, seja um semeador de esperança. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário