OUÇA MÚSICAS INSPIRADAS

22 de mar. de 2012

Devemos influenciar aos que estão ao nosso redor.

Vivemos numa sociedade em que as pessoas não se envolvem mais umas com as outras. Muitos de nós moramos em residências, onde não sabemos nem mesmo quem são nossos vizinhos ao lado. A sociedade se tornou tão introspectiva ao ponto, que ninguém se envolve com ninguém.

Este mal da sociedade do século XXI, tem chegado também a Igreja de Jesus, e estamos nos tornando igual à sociedade em que vivemos. Curioso é que, a televisão e a internet têm convivido em nossos lares, e tem aproveitado disso, para influenciar nossas vidas, para o pior, é claro, salvo poucas exceções.

Estamos nos deixando influenciar ou estamos influenciando alguém? Esta pergunta deve estar em nossas mentes. Jesus Cristo, nosso Senhor, afirmou que devemos ser “luz do mundo e sal da terra”, ou seja, temos um papel importante na sociedade em que vivemos.

Felipe influenciou a Barnabé quando o levou a Jesus. A mulher samaritana influenciou sua cidade, quando falou de Jesus aos seus concidadãos e os levou a Jesus. Precisamos ser também cristãos que influenciam aos que estão ao nosso redor, com um testemunho verdadeiro, com uma vida exemplar de servos de Jesus Cristo.

Precisamos contagiar as pessoas ao nosso redor com a palavra poderosa de Cristo. Precisamos acender o fogo do Espírito nas vidas de nossos irmãos. Precisamos ser cristãos contagiosos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário